Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conmebol pede reunião com Piñera sobre final da Copa Libertadores no Chile

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2019 às 19:59
Uma onda de protestos toma o Chile. Foto: Martin BERNETTI / AFP
Uma onda de protestos toma o Chile. Foto: Martin BERNETTI / AFP

Da AFP - A Confederação Sul-Americana de Futebol pediu nesta terça-feira (29) uma reunião com o presidente do Chile, Sebastián Piñera, sobre "os preparativos" para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, no dia 23 de novembro, em Santiago, cidade sacudida por protestos contra o governo.

"A audiência com o presidente da República do Chile e autoridades faz parte dos preparativos para a realização da final única da CONMEBOL @Libertadores, tal como o previsto até o momento", assinala um tuíte da organização publicado nesta terça-feira (29).

LEIA MAIS:

>No Chile, futebol é suspenso pela terceira semana por conta da crise social

>Corinthians é bicampeão da Copa Libertadores Feminina, no Equador

>Solskjaer confia em brasileiro Fred pra substituir Pogba no United

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, confirmou há cinco dias que a final única entre Flamengo e o argentino River será disputada no dia 23 de novembro, no estádio Nacional de Santiago.

O Chile vive uma onda de protestos há onze dias, que já deixou 20 mortos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias