Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Praias atingidas por vazamento estarão na camisa do Sport contra Paraná

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 23/10/2019 às 11:32
Hernane Brocador vai jogar com o nome da praia de Carneiros. Foto: Twitter/Reprodução
Hernane Brocador vai jogar com o nome da praia de Carneiros. Foto: Twitter/Reprodução

O Sport decidiu se solidarizar com o desastre ambiental que assola o litoral do Nordeste. Nesta quarta-feira (23), quando enfrenta o Paraná, às 19h15, na Ilha do Retiro, a equipe rubro-negra vai estampar na camisa os nomes das praias de Pernambuco afetadas pelo vazamento de óleo. O artilheiro da equipe e da Série B do Campeonato Brasileiro, Hernane Brocador, por exemplo, trará nas costas o de Carneiros, no Litoral Sul do Estado.

A equipe é a segunda do trio de ferro a se mobilizar pela causa. Na última terça-feira (22), o Santa Cruz anunciou que está arrecadando material para ajudar os voluntários a retirarem as manchas de óleo das praias. Nesta quarta, o vazamento apareceu na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. 

LEIA MAIS

>Santa Cruz arrecada material para ajudar em retirada de óleo das praias

>Guto Ferreira se irrita e eleva tom ao rebater críticas sobre nível da Série B

>Luan Polli faz segundo jogo defendendo a meta do Sport

"O Nordeste luta! Entraremos diante do Paraná com nomes de praias do Estado e da Região atingidas pelo vazamento de óleo. #SOSNordeste", publicou o Sport no twitter oficial.

CONFIRA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias