Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Paraná tem problemas para jogo contra o Sport, mas ainda está na briga pelo acesso

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 23/10/2019 às 12:10
Paraná e Vitória empataram. Foto: Divulgação/Paraná
Paraná e Vitória empataram. Foto: Divulgação/Paraná

Apesar de figurar na boa sétima posição com 44 pontos, a apenas três do quarto colocado Coritiba, o Paraná não vive um momento tão bom assim dentro e fora de campo. A equipe vem de duas derrotas nos últimos três jogos e o revés mais recente foi por 1x0, dentro de casa, para o Figueirense, que está na zona de rebaixamento e vive uma crise financeira/política. Acontece que Tricolor da Vila também anda sofrendo com salários atrasados e por conta disso os atletas estão mantendo a “lei do silêncio”, sem conceder entrevistas.

LEIA MAIS

> Guto Ferreira se irrita e eleva tom ao rebater críticas sobre nível da Série B

> Querendo se aproximar ainda mais do acesso, Sport recebe Paraná na Ilha

> Sete mil ingressos vendidos para Sport x Paraná

> Confira os números do Sport na Série B

Mesmo com o atual momento delicado, os paranistas se baseiam no seu bom retrospecto diante de adversários que brigam pelo acesso para surpreender o Leão em casa. Das 11 vitórias conquistadas pelo time oito foram em cima de times que lutam diretamente pela classificação para a Série A.

Para a partida contra Sport, o Paraná vai contar com o retorno do goleiro Thiago Rodrigues e do meia Matheus Anjos. O primeiro desfalcou o time em duas partidas devido a um desconforto muscular e volta para a meta no lugar de Alisson. Já o segundo não joga desde julho por conta de uma lesão na panturrilha e foi liberado pelo departamento médico. Os desfalques são os atacantes Bruno Rodrigues e Pimentinha que foram vetados por dores no joelho e coxa, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias