Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho do Náutico aprova uso de selo alusivo ao título da Série C

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/10/2019 às 23:14
Náutico conquistou o título da Série C em cima do Sampaio Corrêa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Náutico conquistou o título da Série C em cima do Sampaio Corrêa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em reunião, nesta terça-feira, o Conselho Deliberativo do Náutico aprovou a utilização de um selo comemorativo ao título da Série C do Campeonato Brasileiro. A marca poderá ser utilizada na camisa alvirrubro já a partir do primeiro jogo da próxima temporada. O uso ou não da estrela no escudo foi discutido, mas não entrou em votação devido a grande divisão interna no clube sobre o assunto.

"A gente autorizou a utilização do patch (selo), mas colocou em votação a questão da estrela. Existe uma divisão muito grande. Algumas pessoas acreditam que sim e outras que não. Para se ter uma ideia, Edno (Melo) é contra, eu sou contra, Diógenes (Braga) é favor e Gustavo (Ventura) é a favor", explicou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Pinto da Rocha.

LEIA MAIS

> Opinião: Edno Melo deve anunciar que vai tentar a reeleição no Náutico

> Vice-presidente do Náutico afirma que planejamento segue, apesar de eleição

> Náutico planeja abrir 2020 com folha salarial de R$ 500 mil

O vice-líder do órgão máximo do Náutico frisou que a utilização da estrela pode ser colocada em votação, se houver uma unanimidade do Executivo ou da torcida. "Se houver iniciativa do executivo ou pedido da torcida, podemos rever isso", contou Ivan.

O selo comemorativo ao título da Série C deste ano será usado por um tempo determinado. A escolha desse período será da direção executiva. "O patch ficará durante um período comemorativo. O tempo fica sob decisão do Executivo", reiterou o vice-presidente do Conselho Deliberativo.

AÇÃO SOCIAL

Por meio das redes sociais, o Náutico aderiu a campanha para arrecadar materiais necessários para combater o óleo que tem invadido as praias de Pernambuco e do Nordeste. "Vamos nessa, alvirrubro. Seja voluntário, colabore com doações de equipamentos de proteção e água, estimule a participação de mais pessoas", escreveu o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias