Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport minimiza tempo sem tomar gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2019 às 20:40
Rafael Thyere sabe que as críticas vão voltar se o time sofrer gol adversário. Foto: Anderson Stevens/ Sport
Rafael Thyere sabe que as críticas vão voltar se o time sofrer gol adversário. Foto: Anderson Stevens/ Sport

Depois de passar sete jogos seguidos sofrendo gols, o Sport chegou à marca de três jogos sem ser vazado. Apesar de comemorar a marca e destacar sua importância, o zagueiro rubro-negro minimiza o feito. Para ele, mesmo que sofressem gols, o ideal é sair de campo somando os três pontos de uma vitória.

"Importante sempre vencendo, mais do que não tomar gol. Mas, a partir do princípio de que se a gente não tomar gol, a gente pontua e fica mais perto da vitória", ponderou o jogador do sistema defensivo leonino. Em 30 jogos disputados até agora no Campeonato Brasileiro da Série B, o time pernambucano sofreu 26 gols.

LEIA MAIS:

>Sport e Santa Cruz estreiam na Copa do Nordeste sub-20 nesta terça

>Ingressos para Sport x Paraná disponíveis nas bilheterias da Ilha do Retiro

>Sport ainda tem 7,5% de chance de título da Série B

Foram apenas 10 jogos sem ser vazado, ou seja, um terço das partidas. Assim, Thyere sabe que as críticas vão voltar caso o time sofra com um tento adversário no próximo embate, quarta-feira (23), diante do Paraná, na Ilha do Retiro. Por isso, elogia o sistema defensivo desde o ataque até seu setor.

"Não tem que levar muito em consideração, colocar muita coisa na cabeça que vem de fora. Tem que ter consciência do que a gente faz. Ter a consciência tranquila de que a gente vem fazendo um grande trabalho. E quando falo da defesa indo bem, é o sistema defensivo. Todos que estão ali comprometidos para fazer o melhor e não tomar gols. Agradeço sempre ao pessoal lá da frente que tem nos ajudado muito", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias