Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aflitos

Náutico planeja campanha para melhorias nos Aflitos

Náutico pensa em fazer algo como "arrumando a casa" para promover melhorias no seu estádio

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 21/10/2019 às 9:25 | Atualizado em 05/04/2022 às 17:41
Léo Motta/JC Imagem
Depois de cinco anos atuando na Arena de Pernambuco, o clube conseguiu reativar o Aflitos nesta temporada - FOTO: Léo Motta/JC Imagem

Após o retorno, a arrumação. Assim como criou a campanha “voltando pra casa” para possibilitar a volta para os Aflitos, o Náutico pensa em fazer algo parecido como “arrumando a casa” para promover melhorias no seu estádio.

Depois de cinco anos atuando na Arena de Pernambuco, o clube conseguiu reativar o chamado caldeirão alvirrubro nesta temporada, trazendo um grande público e, mais importante, o orgulho do lar.

Todavia, como qualquer casa, o campo precisa de melhorias.

“A gente tem ainda um trabalho junto ao torcedor, para chamá-lo para dar uma arrumada na nossa casa", avaliou o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Ricardo Mello, em entrevista exclusiva para o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

"Ajeitamos nossa casa e nos mudamos de volta, mas vimos que algumas coisas precisavam ser ajeitadas. E de novo vamos chamar a torcida para ver como fazer isso, nesse período sem jogos”.

Questionado sobre a origem dos recursos para realizar a “reforma”, Ricardo Mello explicou as possibilidades que tem em mente.

“Talvez com recursos da venda de camisas, desses produtos, ou com alguma campanha específica fazendo uma espécie ‘arrumando a casa’", detalhou.

"Setorização, bares, áreas de convivência, melhorar cabines de imprensa, então tudo isso faz parte desse processo de arrumar a casa e tem que ser feito junto com o torcedor. É algo que está previsto por nós”.

As melhorias, de fato, são necessárias, sobretudo a área destinada à imprensa, a começar pelo seu acesso, antiga reivindicação de jornalistas e radialistas que cobrem os jogos do Timbu.

Mais qualidade na infra-estrutura e serviço dos bares também é uma queixa entre a torcida. Se tomar como base o sucesso da campanha “voltando pra casa”, a nova empreitada alvirrubra tem grandes chances de obter êxito.

Campeão da Série C, o Náutico está de volta à Segundona em 2020. Estadual, Nordestão e Copa do Brasil completam o calendário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias