Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Sport, Brasil-RS quer a reabilitação

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/10/2019 às 12:39
 Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Brasil de Pelotas recebe o Sport neste domingo (20), no Bento de Freitas, às 16h, pelo fechamento da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, querendo a reabilitação. Os donos de casa vem de uma derrota para o Paraná na última rodada, por 1x0. O revés interrompeu uma sequência de quatro jogos invictos que, inclusive, tirou o Xavante das últimas colocações e fez o time ocupar a zona intermediária.

O técnico Bolívar deve fazer apenas uma mudança no time que entrou diante dos paranaenses. O zagueiro Bruno Aguiar (ex-Sport) levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Nirley ou Leandro Camilo brigam pela posição.

O volante Leandro Leite também está suspenso. Já no meio-campo, Carlos Jatobá e Eduardo Person brigam pela vaga. No ataque, Guilherme Queiroz está garantido. Ele vestiu a camisa do Santa Cruz neste ano, antes de se transferir para a equipe gaúcha.

LEIA MAIS

> ‘Luan Polli está pronto para jogar’, diz preparador de goleiros do Sport

> Torcida do Sport cria música para embalar equipe no acesso à Série A

> Comandante do Sport define substituto de Mailson

> Sequência recente do Sport aumenta autoestima em busca do título da Série B

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias