Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liverpool perfeito visita um Manchester United ferido na Premier League

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/10/2019 às 14:17
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Oito pontos de vantagem após oito rodadas. O Liverpool volta à Premier League após a parada da Data-Fifa com uma reserva de gordura ampla e inesperada em relação ao principal perseguidor, o Manchester City (2º), antes de visitar no domingo o arquirrival Manchester United (12º).

Localizado ntre a pausa para os jogos de seleções e a terceira rodada da Liga dos Campeões, este fim de semana terá em disputa a 9ª rodada do Campeonato Inglês.

Apesar dos 15 pontos que os separam na tabela, o duelo de maior destaque da rodada será o clássico entre United e Liverpool.

LEIA MAIS

> Presidente da Fifa defende punição mundial a torcedores racistas

> Opinião: final da Libertadores em jogo único é um erro

> Lampard se opõe a aumento do número de jogos em reforma da Champions

Difícil imaginar, porém, que o time comandado pelo norueguês Ole Gunnar Solskjaer possa ressuscitar diante da máquina dos Reds (17 vitórias consecutivas na Premier League), atual campeão europeu.

"É o jogo perfeito para os jogadores e os torcedores. Atravessamos um momento duro e difícil ultimamente, mas tenho certeza que faremos um bom jogo", declarou Solskjaer nesta sexta-feira.

"Acredito que não temos nada a perder. O City é o atual campeão, defende seu título e queremos conquistá-lo. Temos que aproveitar e ter muita confiança, especialmente pela forma como somamos nossos pontos, sem ter conseguido mostrar nosso melhor futebol para conquistar as vitórias", analisou por sua vez o holandês Virgil Van Dijk, zagueiro do Liverpool.

Derrotado pelo Wolverhampton (2-0) na última rodada, o Manchester City, muito irregular nesses primeiros meses de competição, enfrenta no sábado em Londres o Crystal Palace, surpreendente sexto colocado (14 pontos).

O Leicester, quarto colocado com a mesma pontuação, recebe o Burnley (7º, 12 pts) em um duelo entre duas equipes surpresas nesta temporada, enquanto o Chelsea (5º, 14 pts) recebe em Londres um Newcastle (16º) que luta contra o rebaixamento.

Terceiro no pódio, o Arsenal fechará a rodada da Premier League na segunda-feira contra o Sheffield United (13º).

Já o Tottenham, vice-campeão europeu, decepcionante neste início de temporada com seu nono lugar, tentará dar a volta por cima diante do lanterninha Watford, que soma apenas três pontos e quatro gols em oitos jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias