Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Líder Juventus encara Bologna no Campeonato Italiano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/10/2019 às 12:08
Cristiano Ronaldo segue focado em aumentar a performance com a camisa da Juventus. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo segue focado em aumentar a performance com a camisa da Juventus. Foto: AFP

AFP - A Juventus, que recuperou a liderança da Serie A antes da parada para a Data-Fifa, recebe em seu estádio o Bologna, neste sábado pela 7ª rodada, na qual Stefano Pioli e Claudio Ranieri irão estrear nos comandos dos decepcionantes Milan (13º) e Sampdoria (20ª).

Com a vitória por 2 a 1 contra a Inter em San Siro, há duas semanas, a Juventus voltou a assumir o primeiro lugar na tabela, mesma posição em que terminou os últimos oito Campeonatos Italianos.

Com seis vitórias e um empate em sete jogos, a Juventus tem um ponto de vantagem sobre a Inter, que vinha embalada na temporada até o choque com a Juventus, quando levou um verdadeiro choque de realidade.

LEIA MAIS

> Presidente da Fifa defende punição mundial a torcedores racistas

> Opinião: final da Libertadores em jogo único é um erro

> Lampard se opõe a aumento do número de jogos em reforma da Champions

A Inter jogará contra o Sassuolo (15º) sem o chileno Alexis Sánchez, que lesionou o tornozelo esquerdo com a seleção de seu país e tem previsão de volta aos gramados em três meses.

A parada para os jogos de seleções também custou caro à Atalanta, que completa o pódio e perdeu o atacante colombiano Duvan Zapata, autor de seis gols em sete jogos, para um lesão na coxa.

A equipe do técnico Gian Piero Gasperini abrirá a rodada no sábado no Estádio Olímpico de Roma contra a  Lazio (6º).

Decepcionantes neste início de temporada, o Milan e a Sampdoria buscam dar nova dinâmica a suas equipes com Pioli e Ranieri como técnicos.

O Milan buscará um triunfo no domingo em San Siro contra o recém-promovido Lecce (18º), enquanto a Sampdoria, que soma apenas três pontos em sete jogos, recebe a Roma (5ª).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias