Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira os técnicos especulados para assumir o comando do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/10/2019 às 8:19
Nei Pandolfo tem coordenado a busca do Santa Cruz pelo novo técnico. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Nei Pandolfo tem coordenado a busca do Santa Cruz pelo novo técnico. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz quer largar na frente dos concorrentes de olho novamente no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Por isso, o foco atual do clube é a contratação do novo comandante. Desde a chegada do executivo de futebol Nei Pandolfo, vários nomes foram especulados no Arruda. São eles: Léo Condé, Cláudio Tencati, João Brigatti (que renovou com o Sampaio Corrêa), Itamar Schulle e o último Rafael Jacques.

O diretor de futebol remunerado e o presidente coral Constantino Júnior estão evitando entrar em detalhes sobre possíveis nomes. Em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, Nei Pandolfo confirmou que Léo Condé foi contactado. O mesmo respondeu à Rádio Jornal sobre o Rafael Jacques, que está no São José-RS.

LEIA MAIS

> Santa Cruz: FPF irá abrir inquérito para investigar escândalo de corrupção

> Ex-presidente do Santa Cruz cobra transparência na denúncia

> “Era uma máfia que tinha instalada aqui dentro”, diz diretor do Santa Cruz

A expectativa do Tricolor do Arruda é que o novo técnico seja contratado até o final deste mês. Junto com o comandante deve ser anunciado a novo diretoria de futebol. Ao contrário deste ano, o executivo Nei Pandolfo contará com dirigentes do clube no departamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias