Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção de futebol do Santa Cruz deve ser anunciada junto com técnico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/10/2019 às 7:19
Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Léo Mota/JC Imagem

O Santa Cruz ainda não confirmou os nomes, mas ao contrário deste ano o departamento de futebol na próxima temporada também terá diretores do clube. Em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, o presidente coral revelou que a composição deve ser revelada junto com o anúncio do novo técnico. Em 2019, o carro-chefe do Tricolor do Arruda foi comandado apenas pelo ex-executivo Luciano Sorriso.

"Vamos aguardar a escolha do novo treinador, pois vamos divulgar junto ou próximo disso", contou Tininho, como é mais conhecido o mandatário coral.

LEIA MAIS

> “Era uma máfia que tinha instalada aqui dentro”, diz diretor do Santa Cruz

> Augusto rebate Santa Cruz e revela detalhes da negociação sobre débitos

> Em defesa, Santa Cruz diz que pagou uma parcela de acordo com Augusto

> Atacante Augusto aciona o Santa Cruz na Justiça

> Executivo do Santa Cruz confirma contato com técnico Léo Condé

Sobre a contratação do novo técnico, Constantino Júnior contou que a negociação está sendo comandada pelo atual diretor remunerado Nei Pandolfo. Nos bastidores, os nomes mais fortes são Léo Condé e Cláudio Tencati. Nessa semana, ao Blog do Torcedor e JC, o executivo coral revelou que o clube está trabalhando com dois nomes. "É uma atribuição do Nei (Pandolfo). Estamos sempre dialogando, mas é quem está resolvendo", disse o presidente do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias