Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: folha salarial do Náutico em 2020 pode crescer após o Estadual

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 17/10/2019 às 13:05
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de baixa, em relação à maior parte dos adversários que terá na Série B, a folha salarial do Náutico em 2020 pode crescer após o Estadual. Vice-presidente, Diógenes Braga lembra que este ano começou com R$ 230 mil, terminando a temporada com R$ 360 mil.

DOIS PESOS

Em colisão com a CBF, após ter vetado a convocação de Reinier para o Mundial Sub-17, o Flamengo consultou o STJD para saber se o garoto poderia ter enfrentado o Fortaleza, ontem. Teve sinalização positiva.

A ação do tribunal não seria nada demais. O problema é que nunca responde a questionamentos de clubes pernambucanos em relação à dúvida sobre jogador regular. O que acaba deixando alguns de fora, por precaução.

LEIA MAIS

> Opinião: Náutico exagera ao manter quem não devia

> Aos 103 anos, morre poetisa Erival Castanha, ilustre torcedora do Náutico

> Lideranças do elenco do Náutico devem permanecer a pedido do técnico

> Náutico renova com o lateral-esquerdo Wilian Simões

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias