Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Modric sofre lesão na perna direita e preocupa Real Madrid

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 16/10/2019 às 12:42
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O meia croata do Real Madrid, Luka Modric, sofreu uma contusão durante um jogo com sua seleção, a uma semana de uma partida crucial pela Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

>> Mesmo com derrota de Portugal para Ucrânia, CR7 faz seu 700º gol

>> Após tropeço, Espanha quer se classificar para fase final da Eurocopa

>> Incidentes de racismo levam à demissão de presidente da Federação Búlgara

Modric passou por exames nesta terça-feira que comprovaram "uma contusão no quadríceps da perna direita", informou o Real Madrid em um comunicado. A equipe merengue não deu detalhes sobre o tempo de recuperação do jogador, e se limitou a afirmar que está "pendente de evolução".

Modric teve que deixar o campo após sofrer uma pancada nos últimos minutos do empate pelas eliminatórias europeias entre Croácia e país de Gales (1-1). Tudo indica que o técnico Zinedine Zidane provavelmente irá poupar o jogador no sábado na partida do campeonato espanhol contra o Mallorca com o objetivo de contar com o croata no duelo crucial da Champions League contra o Galatasaray na terça-feira em Istambul e o clássico da Liga contra o Barcelona em 26 de outubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias