Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport bem perto do retorno à elite do futebol brasileiro

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 15/10/2019 às 11:03
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A quarta vitória em seis jogos, com dois empates fora de casa no meio, deixam o Sport bem perto do retorno à elite do futebol brasileiro. E já com seu torcedor começando a curtir o gostinho do acesso, depois de muito sofrimento. Cantando na arquibancada, fazendo ‘ola’. Jogando junto com o time que apreendeu a disputar a Série B.

LEIA MAIS

> Sport vence o Cuiabá por 2×0 e diminui diferença para o líder Bragantino

> ‘Dedicação’ e ‘descanso’, atletas do Sport valorizam vitória sobre o Cuiabá

> Charles diz que vive no Sport um dos melhores momentos

O Leão abre nove pontos de vantagem sobre o primeiro clube fora do G-4 porque se impôs. Ganhou do Cuiabá por 2x0 sabendo jogar sem a bola. Marcando de forma agressiva o tempo todo. Compensando saída de bola lenta e até os desfalques. Se deu espaços ao adversário em um ou outro momento, fazendo até Maílson trabalhar mais que o normal, foi mais equilibrado do que em outras partidas. Sem sofrer.

Até porque abriu o placar cedo e ampliou no início do segundo tempo. Sem dar brecha para reação. Mostrando que basta lutar um pouco mais que sobe. Porque futebol o Leão tem mais que quase todos rivais desta Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias