Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após tropeço, Espanha quer se classificar para fase final da Eurocopa

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 15/10/2019 às 15:16
espanha_iran_748 FOTO:

AFP

Após tropeçar no sábado (12) contra a Noruega, 1x1, a Espanha tentará novamente garantir a vaga na Eurocopa-2020 nesta terça-feira (15) diante da Suécia, enquanto a Irlanda, que encara a Suíça, também pode se classificar. Depois de ver a Noruega empatar a partida convertendo pênalti nos acréscimos, a Espanha encara a Suécia, segunda colocada do Grupo F, para tentar selar de vez a classificação continental.

No mesmo grupo, a Romênia, terceira, enfrenta a Noruega, quarta colocada. Uma vitória permitiria aos romenos assumirem a vice-liderança, isso em caso de derrota sueca.

LEIA MAIS

> Lesão grau 2 vai deixar Neymar um mês afastado dos gramados

> Holanda e Alemanha vencem nas eliminatórias da Eurocopa 2020

> Passagem da Seleção Sub-23 pelo Recife tem gosto especial para atacante

No Grupo D, a Irlanda enfrenta a Suíça e também pode se classificar em caso de vitória. Para os suíços, terceiros até momento, mas a quatro pontos dos líderes irlandeses, uma vitória significaria se aproximar a um ponto da vice-líder Dinamarca.

No Grupo J, longe atrás da Itália, já classificada, o duelo entre Finlândia (2ª) e Armênia (3ª) é o destaque. Os dois países decepcionaram no sábado: os finlandeses foram goleados pela Bósnia (4x1), enquanto os armênios só empataram (1x1) com a fraca seleção de Liechtenstein. Para os dois países, assim como para a Bósnia, que encara a Grécia, uma vitória valeria a segunda colocação da chave, antes das partidas decisivas de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias