Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Charles diz que vive no Sport um dos melhores momentos

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 14/10/2019 às 8:38
Foto: Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

Titular absoluto e escolhido como um dos melhores em campo nas últimas partidas do Sport. O volante Charles reconhece: vive um dos melhores momentos da sua carreira no rubro-negro pernambucano. O jovem atleta mostra maturidade em campo e vem sendo um dos pilares do time.

{LEIA TAMBEM}

“Estou tentando ajudar ao máximo, venho me esforçando. Nos outros anos, na reta final não conseguia fazer grandes jogos e esse ano eu já consegui mudar a minha cabeça pra isso. Estou tentando manter o meu padrão de atuação desde o começo do ano. Estou muito feliz por esse momento, é um dos meus melhores e quero continuar assim. Ás vezes a sequência de jogos nos deixa exaustos, cansados, mas estou me cuidando bastante para poder ajudar da melhor forma. Estou feliz e quero continuar nesse ritmo que estou e ajudar o Sport cada vez mais”, afirmou o volante.

Confiante, Charles garante que o Sport tem plenas condições de alcançar o líder Bragantino, que está oito pontos na frente do Leão. “Temos 10 jogos pela frente, trinta pontos a serem disputados. A gente tá indo jogo a jogo, sabemos que são oito pontos de diferença, mas estamos em busca de diminuir essa diferença. Estamos fazendo a nossa parte a cada partida para tentar encostar nele. Vamos jogo a jogo e torcer pro Bragantino ir tropeçando”, disse.

CUIABÁ

Sobre o Cuiabá, o volante frisou que todo cuidado é pouco. “Um jogo extremamente difícil (na Arena Pantanal), onde a gente não conseguiu jogar o primeiro tempo e no segundo fizemos o gol, ficamos melhor, mas aos 50 minutos tomamos o gol. Um empate com gosto de derrota. Mas agora é outro jogo, outra história, estamos jogando dentro de casa então temos que procurar fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos pra gente vencer e não dar bobeira”, finalizou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias