Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cavani segue desfalcando PSG e Tuchel pede paciência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/09/2019 às 21:12
O Grêmio foi um dos times que se interessou pelo atacante uruguaio. Foto: AFP
O Grêmio foi um dos times que se interessou pelo atacante uruguaio. Foto: AFP

Da AFP - O atacante uruguaio Edinson Cavani não jogará pelo PSG na partida de terça-feira (1º) contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões, e o técnico do clube parisiense, Thomas Tuchel, pediu "um pouco de paciência" com o jogador, que se recupera de lesão há várias semanas.

"No domingo ele treinou sem dor com a gente, mas ainda não move livremente nem mentalmente, quando tem que acelerar, chutar ou girar", explicou o técnico alemão. "Ele ainda precisa de tempo, por isso não viajou com o grupo a Istambul", onde o PSG enfrentará o Galatasaray, insistiu Tuchel.

LEIA MAIS:

>Messi participa de parte do treino com companheiros do Barcelona

>‘Rei do acesso’, Givanildo Oliveira ganha título de cidadão recifense

>VARzea: com celular, Copa Carpina inova no assistente de arbitragem

O treinador do PSG também não poderá contar com Neymar, que cumpre a última partida de suspensão. Assim, o argentino Mauro Icardi, reforço do clube para esta temporada, deverá ganhar uma oportunidade no ataque caso tenha condições físicas.

A única certeza é que Kylian Mbappé, outro que se recupera de lesão, entrará em campo contra os turcos.

"É complicado, mas encontraremos uma solução. Kylian está em condições de jogar, mas não os 90 minutos. Ele iniciará ou terminará o jogo. Tomaremos a decisão depois do treino", concluiu Tuchel.

O PSG buscará a vitória em Istambul para se manter na liderança do grupo A da Champions, no qual estreou com uma contundente vitória por 3x0 sobre o Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias