Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: atuação do Sport na derrota para o América-MG assusta

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/09/2019 às 12:20
 Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Sport já havia feito jogos ruins na Série B, até tropeçando em casa. Mas não da forma como perdeu para o América-MG, nessa sexta-feira, na primeira derrota em casa. Desorganizado, passivo, burocrático. Uma atuação que assusta.

Não se pode, primeiramente, tirar o mérito do time mineiro. Marcou bem do começo ao fim, de forma agressiva. Adiantando as linhas e forçando o Sport ao erro. Mas a terrível noite rubro-negra vai além da qualidade rival.

LEIA MAIS

> Hernane lamenta derrota do Sport: “Não entramos em campo”

> Derrota do Sport para América-MG não preocupa Guto Ferreira

> Em jogo de invencíveis, Sport encerra sequência sem derrota

Desde o início o Leão tinha dificuldades na saída de jogo. Rifando sempre a bola. Especialmente com Adryelson. Só que não foi apenas ele. Mailson falhando no jogo aéreo, Norberto e Sander omissos. Charles e Marcão errando seguidos passes. Leandrinho perdido. Assim como todos atacantes. Isolados, sem força.

Com tanta gente jogando mal (pela segunda vez seguida) seria difícil o coletivo compensar. Ainda mais com as opções de Guto Ferreira, deixando para mexer só após ter tomado gol. Mas ali já era tarde demais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias