Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Willian Farias no Sport: 'Vejo um recomeço'

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 20/09/2019 às 13:10
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Recomeçar. Este é o maior objetivo de Willian Farias no Sport. O experiente volante, que foi apresentado na quinta (19) e pode fazer a sua estreia na partida desta sexta diante do América-MG, na Ilha do Retiro, quer voltar a ter sequência e brilhar. Ele passou por Coritiba, Cruzeiro e Vitória, com destaque, e veio do São Paulo, onde só jogou sete partidas este ano.

LEIA MAIS

> Sport encara América-MG no duelo de invencíveis

> Guto Ferreira lamenta desfalques, mas enaltece grupo do Sport

> Já há setores esgotados na Ilha para Sport x América-MG

“As oportunidades que eu tive, eu não consegui desempenhar o meu melhor futebol porque eu não tive sequência. Não me sentia tão útil lá, talvez por isso eu joguei pouco e não tive mais oportunidades no decorrer", comentou. Ele elogiou o clube e se colocou à disposição. "Uma camisa pesada que eu já joguei muito contra aqui. Sei do torcedor, o quanto ele apoia. Um clube totalmente estruturado e com grandes desafios no decorrer do ano e eu estou aqui pra agregar", garantiu.

RECOMEÇO

Claro que a expectativa de Willian Farias é ter aqui almejada sequência. "Vejo positivamente essa minha vinda pra cá. Vejo um recomeço também, já que eu não tive tantas oportunidades desde o início do ano. Acredito que aqui eu vou ser mais útil do que no lugar onde eu estava e consequentemente eu vou poder ajudar mais”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias