Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bola de Ouro será entregue em 2 de dezembro e terá prêmio para goleiros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2019 às 17:04
Foto: Thomas SAMSON / AFP
A Bola de Ouro premia o melhor jogador do mundo - FOTO: Foto: Thomas SAMSON / AFP

Da AFP - A Bola de Ouro-2019, nas categorias feminina e masculina, será entregue em 2 de dezembro em Paris, anunciou nesta quinta-feira (19) a revista France Football, organizadora da premiação, que também terá um novo prêmio, o troféu Yashin para o melhor goleiro do mundo.

A lista de atletas que disputarão a Bola de Ouro será publicada em 21 de outubro.

LEIA MAIS:

>Lições do Furacão: gestão por trás do título da Copa do Brasil

>Arsenal encara primeiro desafio na Liga Europa, Sevilla tem longa viagem

>Seleção brasileira cai no ranking e perde o 2º lugar para França

Em 2018 os vencedores do troféu individual de maior prestígio no futebol foram o croata Luka Modric, meia do Real Madrid e finalista da Copa do Mundo da Rússia-2019, e a atacante norueguesa Ada Hegerberg, do Lyon.

Os dez candidatos ao troféu Yashin, uma homenagem ao lendário goleiro russo Lev Yashin, único de sua posição a ganhar a Bola de Ouro (1963), também serão divulgados em 21 de outubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias