Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro crê em renovação com Santa Cruz nas próximas semanas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2019 às 19:07
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

O goleiro Ricardo Ernesto já havia ressaltado várias vezes a vontade de permanecer no Santa Cruz por mais uma temporada. O jogador chegou ao clube em 2018, começou como reserva e depois assumiu a titularidade. Na temporada 2019, foi justamente o contrário. Mas, agora, ele afirma que falta pouco para concluir o novo vínculo.

"A gente acertou a rescisão semana passada e teve uma primeira conversa sim para a questão de renovação. Acredito que nas próximas semanas a gente deva estar definindo algumas coisas", revelou o goleiro.

LEIA MAIS:

>Opinião: pesquisa revela grandeza dos clubes

>Santa Cruz define novas metas de renovações para o ano de 2020

>Especialista aponta variáveis de pesquisa sobre torcidas

>Santa Cruz, Náutico e Sport avaliam pesquisa nacional sobre torcidas

Até agora, Ricardo Ernesto soma 21 jogos pela equipe principal Tricolor. O arqueiro também defendeu a equipe sub-23 no Brasileirão de Aspirantes em 2018, disputando quatro partidas. Seu jogo mais recente foi no dia 30 de março, pela Copa do Nordeste, na vitória por 2x0 sobre o Confiança.

"Minha vontade é de permanecer, mas depende também de algumas coisas do clube. Mas eu acredito que há grandes chances de eu permanecer no Santa Cruz", garantiu o defensor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias