Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

oposição

Vice-presidente do Santa Cruz tem encontro com oposição em reunião

O vice-presidente Tonico Araújo salientou que ouviu a manifestação dos opositores e mostrou que o clube vive uma reestruturação financeira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/09/2019 às 22:31 | Atualizado em 10/05/2022 às 16:39
Bianca Sousa/JC Imagem
O vice-presidente Tonico Araújo teve um encontro, nesta segunda-feira, com membros de um dos grupos de oposição do Santa Cruz - FOTO: Bianca Sousa/JC Imagem

O vice-presidente Tonico Araújo teve um encontro, nesta segunda-feira, em um restaurante num shopping da Zona Sul, com membros de um dos grupos de oposição do Santa Cruz.

A turma é encabeçada pelo desembargador Bartolomeu Bueno e o ex-candidato a presidente Albertino dos Anjos. Eles quiseram colocar à disposição da atual gestão um novo modelo de administração para o clube.

Essas mesmas lideranças divulgaram uma carta aberta na semana passada solicitando a renúncia do presidente Constantino Júnior e do próprio Tonico Araújo.

“Fui chamado para uma reunião. Mesmo tendo sido citado o meu nome na carta, o Santa Cruz é maior do que qualquer pessoa", afirmou o vice-mandatário do Santa Cruz, em entrevista ao Blog do Torcedor e JC.

"Fui ouvir a demanda deles, o sentimento. Eles estão com o objetivo de propor um projeto para o clube. O que é natural”. 

Tonico Araújo salientou que ouviu a manifestação dos opositores e mostrou que o clube vive uma reestruturação financeira, apesar do mau desempenho em campo nos dois últimos anos.

“Mostrei que o Santa no ponto de vista financeiro está indo muito bem. Os jogadores estão saindo e ficando com tudo 100% negociado", contou o vice-presidente.

"O meu papel era e sempre será de agregar. Além disso, buscar recursos, pois represento um grupo de empresários que tem buscado patrocínios”, disse.

No programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Albertino dos Anjos defendeu a necessidade de mudança na forma de gerir o Santa Cruz.

“Queríamos ouvir dele, como vice-presidente atuante, que lidera um grupo de empresários, qual o entrave de aceitar um outro grupo com um novo modelo de gestão profissional. Como também sobre a lista de sócios. Esse foi o nosso propósito”, declarou.

O ex-candidato a presidente ratificou a necessidade da gestão comandada pelo presidente Constantino Júnior abrir espaço para o grupo de oposição implementar as ideias.

“Eles precisam entender que se quiserem ser felizes no Santa Cruz será necessário aceitar que existe outro novo modelo de gestão”, acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias