Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Marques Ribeiro fala sobre apitar Náutico x Juventude

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/09/2019 às 17:25
O Timbu voltou à Segunda Divisão e agora luta por uma vaga na final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Timbu voltou à Segunda Divisão e agora luta por uma vaga na final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Juventude e Náutico entram em campo neste domingo (15), no  estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), para o primeiro jogo das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será apitada pelo mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que terá como auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva, de Goiás, e o conterrâneo Sidmar dos Santos Meurer. Já no palco da partida, Ricardo Marques conversou com a reportagem da Rádio Jornal sobre a responsabilidade de conduzir o confronto.

LEIA MAIS

"A gente fica muito contente, sabe como foi disputada a Série C, que as equipe já atingiram seu primeiro objetivo, que é o acesso à Série B, mas agora vão brigar pelo título. E isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. São duas equipes que já estiveram na Série A. Estou muito feliz com a oportunidade e, junto com os meus companheiros, a gente vai poder contribuir para fazer uma grande arbitragem", comentou.

PROGRAMAÇÃO

Juventude e Náutico entram em campo às 18h deste domingo, em Caxias do Sul. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (22), no estádio dos Aflitos, também às 18h.

Ver essa foto no Instagram

O repórter João Victor Amorim conversou com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que apitará Juventude x Náutico. Confira a entrevista completa!

Uma publicação compartilhada por Rádio Jornal (@radiojornalpe) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias