Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Matheus Carvalho aponta razão da derrota do Náutico no 1º jogo contra Juventude

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/09/2019 às 21:50
Foto: Léo Lemos/CNC
Foto: Léo Lemos/CNC

Ainda no calor da derrota alvirrubra para o Juventude, por 2x1, neste domingo (15), o atacante Matheus Carvalho arriscou apontar a razão pela qual o Náutico não conseguiu deixar o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), com o triunfo. O Timbu estava na frente até os 24 minutos do segundo tempo e acabou levando a virada aos 49, após cobrança de falta e Eltinho. O jogo foi válido pela ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

>Náutico vacila e perde de virada para Juventude em decisão pela Série C

>Acompanhe Juventude x Náutico pelo @blogdotorcedor

>Ricardo Marques Ribeiro fala sobre apitar Náutico x Juventude

"A gente estava em cima desde o primeiro tempo, mas recuamos muito, demos espaço para eles. Estava 1x0 e a gente tinha que ter continuado do mesmo jeito que a gente estava. Pô, triste. Mesmo tendo espaço, ficando com a bola, a gente recuou e o time acabou tomando gol. Os dois gols, de graça", lamentou Matheus Carvalho.

VOLTA

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (22), às 18h, no estádio dos Aflitos. Para avançar à final, o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença. Se obtiver triunfo com apenas um tento de vantagem, a definição da vaga na final vai para a disputa de pênaltis.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias