Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe tudo de Náutico x Santa Cruz pelo @blogdotorcedor

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/08/2019 às 15:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Clássico das Emoções está marcado para este sábado, às 17h, no estádio dos Aflitos, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Náutico quer a vitória para encerrar a primeira etapa da competição na liderança do Grupo A. Já o Santa Cruz almeja o triunfo para garantir uma vaga na zona de classificação para as quartas de final. Fique ligado em todos os detalhes do confronto pelo Twitter do Blog do Torcedor e o Segunda Tela do NE10.

LEIA MAIS

Destaques do ataque ofuscados no clássico entre Náutico e Santa Cruz

Luta forte pelo G-4 e contra o rebaixamento no Grupo A da Série C

Milton Mendes e Gilmar Dal Pozzo voltam a medir forças no Clássico das Emoções

No Clássico das Emoções, Santa Cruz decide a vida na Série C contra o Náutico

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Náutico

Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Diego Silva e Erick Daltro; Josa, Jimenez e Jean Carlos; Jhonnatan, Álvaro e Rafael Oliveira. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Santa Cruz

Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Elias. Técnico: Milton Mendes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias