Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Joia do Real Madrid, japonês Kubo é emprestado ao Mallorca

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 23/08/2019 às 14:47
Foto: Mallorca/Divulgação
Foto: Mallorca/Divulgação

AFP - O jovem prodígio japonês Takefusa Kubo, contratado em junho pelo Real Madrid, vai ser emprestado durante um ano ao Mallorca, recém promovido à Liga espanhola, anunciaram nesta quinta-feira os dois clubes.

"O Real Madrid e o Mallorca chegaram a um acordo sobre o empréstimo do jogador Takefusa Kubo para esta temporada, até o dia 30 de junho de 2020", escreveu o clube merengue em um comunicado.

LEIA MAIS

>> Atacante Elkeson quer levar China para a Copa do Mundo de 2022

>> PSG se mantém “intransigente” nas negociações sobre Neymar

>> Cristiano Ronaldo: “Admiro muito a carreira de Lionel Messi”

O ex-jogador do FC Tokio, de 18 anos, chegou neste verão europeu ao time da capital espanhola, inicialmente para jogar com a equipe filial, o Real Madrid Castilla. Mas Kubo, que fez uma grande pré-temporada com a primeira equipe, poderá disputar a Liga pela primeira vez e ganhar experiência com o Mallorca.

Apelidado por alguns como 'o Messi japonês' após sua passagem pela academia de jovens do Barcelona, Takefusa Kubo estreou com a seleção do Japão contra El Salvador no dia 9 de junho (vitória de 2 a 0).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias