Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Porta-voz da Presidência da República comenta vitória do Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 22/08/2019 às 16:42
porta voz FOTO:

Pernambucano e torcedor fervoroso do Sport, o general Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República "quebrou" o protocolo da coletiva de entrevista desta quarta-feira (21) para vibrar com a vitória do seu time de coração, o Sport.

LEIA MAIS

Mesmo com bons números na Série B, Guto quer maior evolução do Sport

Ponte Preta perde para CRB e Sport segue no G-4 da Série B

>Atacante pretende ajudar o Sport com mais gols nesta Série B

 

Quando seria perguntado pelo jornalista Romualdo de Souza, correspondente da Rádio Jornal em Brasília há 17 anos, o general antes do repórter realizar a pergunta, disparou: "dois a zero!"

Romualdo ainda citou que dois jogados do rubro-negro da Ilha do Retiro, o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Adryelson, saíram de campo mais cedo acusando dores após incidentes que poderiam causar lesões graves como a do atacante Bruno Mazenga do Vila Nova, adversário do Leão em Goiânia-GO na noite da última terça (20). Prontamente o porta-voz respondeu.

"Lastimosamente. Inclusive teve um jogador do Vila Nova também. Desejo boa sorte para eles e que a recuperação seja plena", passando então para os assuntos do governo.

TRANSMISSÃO

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal transmitiu Vila Nova 0x2 Sport com a narração do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, com os comentários de Ralph de Carvalho, O Bola de Ouro, e as reportagens foram de Antônio Gabriel.

O general Otávio Rêgo Barros já pode agendar o próximo compromisso do Sport para acompanhar neste sábado (24) a partida contra a Ponte Preta, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias