Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Charles não enxerga motivo para Náutico facilitar jogo contra Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/08/2019 às 10:43
Charles marcou o segundo gol do Santa Cruz contra o Globo na última rodada da Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Charles marcou o segundo gol do Santa Cruz contra o Globo na última rodada da Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O volante Charles declarou que não acredita que o Náutico possa facilitar o clássico decisivo de sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na visão dele, todos os outros quatro embates realizados pelos rivais em 2019 foram disputados e esse não será diferente. No total, foram três empates e uma vitória dos corais nos confrontos entre alvirrubros e tricolores.

"Não existe motivo levantar essa questão de facilidade. Todos os jogos deste ano foram duros e disputados nesta temporada. Vejo que é uma chance dos atletas que não estavam jogando colocar uma dúvida no treinador lá", afirmou o cabeça de área, que é titular absoluto no Santa Cruz do técnico Milton Mendes.

LEIA MAIS

Presidente do Santa Cruz tem mal-estar, mas passa bem

Com Dudu, Milton Mendes arma Santa Cruz para enfrentar Náutico

Clássico entre Náutico e Santa Cruz terá 493 policiais militares

“Não existe”, diz Jiménez sobre chance do Náutico facilitar para o Santa Cruz

Santa Cruz aprova escolha de árbitro carioca para clássico contra Náutico

GOLS

Charles marcou dois gols nos últimos três jogos pelo Santa Cruz. Um de falta no empate diante do Confiança, fora de casa, e outro na vitória em cima do Globo. Segundo o volante, resultado da orientação do comandante coral de chegar mais próximo do pelotão de frente.

"O professor (Milton Mendes) tem me dado confiança para chegar mais na frente e finalizar. Até mesmo cobrar as faltas. Sempre que tiver oportunidade vou tentar ajudar a equipe com gols"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias