Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante ex-Liverpool assina com Trabzonspor, da Turquia

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 21/08/2019 às 18:52
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O ex-atacante do Liverpool, Daniel Sturridge, sem clube desde o término de seu contrato com os 'Reds' no último mês de junho, assinou por três anos com o Trabzonspor, anunciou nesta quarta-feira o clube turco.

LEIA MAIS

>> Messi volta a treinar e deve reforçar Barcelona no Espanhol

>> Brasileiro Elkeson convocado pela seleção da China

>> Franck Ribéry começa nova aventura na Fiorentina

>> LDU e Boca se enfrentam na altitude pelas quartas de final da Liberta

>> Cristiano Ronaldo: “2018 foi o ano mais difícil da minha vida”

>> Vítima de racismo, Pogba recebe apoio do United e de jogadores

"Chegamos a um acordo para um contrato de três anos e mais um opcional com o jogador profissional Daniel Sturridge", explicou em um comunicado o Trabzonspor, quarto do campeonato turco na última temporada e classificado para a repescagem da Liga Europa cujo jogo de ida será disputado nesta quinta-feira.

O jogador de 29 anos, que já disputou 26 partidas pela seleção da Inglaterra, não joga com a seleção inglesa há dois anos. Sturridge foi condenado pela Federação Inglesa em julho a uma suspensão de seis semanas por apostas ilegais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias