Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A pedido da TV, CBF modifica dia e horário de dois jogos do Sport na Série B

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/08/2019 às 18:05
O Sport empatou quatro dos últimos cinco jogos. Foto: Anderson Stevens/Sport
O Sport empatou quatro dos últimos cinco jogos. Foto: Anderson Stevens/Sport

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou, na tarde desta terça-feira (20), a alteração da data e do horário de dois jogos do Sport nessa Série B. O primeiro será no duelo contra o Bragantino, pela 21ª rodada. A priori, o confronto estava marcado para o domingo (8/9), às 16h, na Ilha do Retiro. Com a mudança, o jogo passou para o sábado (7/9), às 16h30, na Ilha.

LEIA MAIS

Com suspensão de Marcão, João Igor vislumbra titularidade do Sport

[Vídeo] Sport divulga bastidores da vitória em cima do Botafogo-SP pela Série B

Motivado com a última vitória, Sport quer surpreender o Vila Nova em Goiânia

A segunda partida do Leão que teve data e horário alterados foi no embate diante do Figueirense, pela 22ª rodada. Originalmente, o jogo seria realizado no sábado (14/9), às 19h, no estádio Orlando Scarpelli. Com a mudança, o confronto passou para o domingo (15/9), às 16h, com o local da partida sendo mantido.

De acordo com o que diz no site da CBF, os dois jogos foram alterados de dia e horário a pedido da emissora de TV detentora dos direitos de televisionamento da Segundona.

COMPROMISSOS

O Sport que entra em campo na noite desta terça-feira (20), às 21h30, para encarar a equipe do Vila Nova, no estádio Olímpico, em Goiânia. No fim de semana, os rubro-negros vão para Campinas, interior de São Paulo, medir forças contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias