Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi, Ibra e brasileiro estão entre os candidatos ao prêmio Puskas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/08/2019 às 18:54
O sueco Ibrahimovic é um dos candidatos ao prêmio. Foto: AFP
O sueco Ibrahimovic é um dos candidatos ao prêmio. Foto: AFP

AFP - O argentino Lionel Messi (Barcelona) e o sueco Zlatan Ibrahimovic (LA Galaxy) fazem parte da lista de dez jogadores e jogadoras candidatos ao prêmio Puskas, entregue pela Fifa ao autor do gol mais bonito do ano, anunciou nesta segunda-feira o organismo internacional.

Messi está na disputa graças a um golaço que marcou em cima do Betis em março de 2019. Já Ibrahimovic, pelo que fez contra o Toronto FC em setembro de 2018.

No ano passado, o prêmio Puskas, chamado assim em homenagem ao lendário craque e artilheiro húngaro, foi entregue ao egípcio Mohamed Salah (Liverpool).

LEIA MAIS

Imagens analisadas pelo VAR são liberadas para o torcedor

TV Jornal: Assista os gols das vitórias de Náutico e Santa Cruz pela Série C

Álvaro mira titularidade após marcar o gol da classificação do Náutico na Série C

Para voltar ao G-4, Sport precisa melhorar aproveitamento como visitante

Departamento médico do Santa confirma ausência de Pipico do Clássico das Emoções

Os outros na disputa são o brasileiro Matheus Cunha (RB Leipzig), o italiano Fabio Quagliarella (Sampdoria), o colombiano Juan Fernando Quintero (River Plate, ARG), o inglês Andros Townsend (Crystal Palace) e o húngaro Daniel Zsori (Debreceni).

Nessa seleção também estão três mulheres: a camaronesa Ajara Nchout, pelo gol que marcou sobre a Nova Zelândia, a americana Amy Rodriguez (Utah Royals) e a norte-irlandesa Billie Simpson (Cliftonville).

O grande público pode votar até o dia 1° de setembro no gol mais bonito do ano. Os três mais votados serão enviados a um júri composto por lendas da Fifa, um grupo de ex-jogadores de seleções que vão escolher o gol mais bonito do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias