Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton e Augusto ganham elogios do técnico após vitória do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/08/2019 às 10:27
Everton recuperou vaga no time titular do Santa Cruz na reta final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Everton recuperou vaga no time titular do Santa Cruz na reta final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Elias e o volante Charles marcaram os gols da vitória do Santa Cruz em cima do Globo nesse domingo. Porém, os destaques não balançaram as redes. Polivalente no setor, Everton foi o “motor” do meio-campo e Augusto mostrou o futebol esperado pelo lado esquerdo do ataque com bastante velocidade. Inclusive, foi o autor do passe do gol de Elias. Atuações que renderam elogios por parte do técnico Milton Mendes.

LEIA MAIS

“Estou mais feliz pelo resultado”, afirma técnico do Santa Cruz

Ouça os gols da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Jogadores comemoram vitória do Santa Cruz diante do Globo-RN

Confira os melhores momentos do Santa Cruz pelas lentes da JC Imagem

Elias marca, Santa Cruz vence Globo na Arena e segue vivo na Série C

“Tem alguns jogadores que costumam ser importantes para a equipe. Everton tem atuado bem ao lado de Charles na cabeça de área e com Daniel Costa mais na frente por dentro. Mesma coisa de Augusto, que vive um bom momento”, comentou o comandante.

“Elias entrou bem, está em evolução. Caiu um pouco quando foi jogar pelo lado, mas é um jogador que gosta de atuar em velocidade e com drible”, acrescentou.

CLÁSSICO

Contra o Náutico, no próximo sábado, o atacante Dudu volta a ficar apto depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Pipico, que sofreu uma lesão muscular grau dois na panturrilha esquerda, não deve retornar na próxima rodada. Após a entrevista coletiva nesse domingo, Milton Mendes classificou como “difícil” a utilização dele no clássico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias