Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recuperado de lesão, Charles comemora retorno e fala de momento no Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 17/08/2019 às 9:24
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Um dos principais destaques do Sport durante a temporada 2019, o volante Charles volta à titularidade do time rubro-negro depois de não atuar na última rodada diante do Criciúma devido a uma lesão muscular na coxa.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Rádio Jornal, o cabeça de área falou do seu momento no Sport e até foi surpreendido pelo repórter Antônio Gabriel, que ligou para Paulo Roberto Falcão falar com o jogador que ele lançou na equipe profissional do Internacional, em 2016.

Perguntado por Falcão se estava gostando de morar em Recife, Charles demonstrou está bem adaptado a cidade. “Estou bem acostumado com a cidade. Estou bem feliz aqui. Eu cheguei ao Recife sozinho, mas depois de um mês minha esposa também veio e ela está me ajudando bastante”, afirmou o volante, que não escondeu a felicidade de falar com o seu ex-treinador e ídolo.

Antes de chegar ao Sport, Charles afirma que escutou muito elogios do clube da Praça da Bandeira de ex-rubro-negros que agora defendem o Internacional. “Eu sempre acompanhei o Sport. Na Copa do Brasil de 2008, quando eliminou Inter, eu acabei ficando muito ligado no clube. Antes de vir para cá, eu conversei com o Danilo Fernandes, Patrick e Rithely, que me deram bastante apoio e me falaram sobre as condições do clube”, disse.

Desde quando chegou no Sport, o volante de 23 anos atuou por 26 partidas e marcou dois gols, sendo um na Série B e outro no Pernambucano. “Eu penso muito no agora. Eu estou no Sport e o meu primeiro objetivo era ser campeão Estadual. E consegui. Agora vamos lutar para subir.”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias