Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor vai à Suécia para confrontar CR7 por ausência em amistoso

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/08/2019 às 13:20
Cristiano Ronaldo não participou de amistoso na pré-temporada. Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo não participou de amistoso na pré-temporada. Foto: Divulgação

AFP - Um torcedor sul-coreano irritado viajou até a Suécia para confrontar o astro da Juventus, Cristiano Ronaldo, por não participar de um amistoso disputado em Seul, o último de uma série de fatos que levaram a uma investigação policial.

Em um vídeo de 11 minutos publicado em seu canal do Youtube, que já acumulou quase 3 milhões de visualizações, Kwak Ji-hyuk se aproxima de CR7 em um hotel em Estocolmo.

Quando Ronaldo apareceu na entrada do hotel onde a delegação da Juventus estava hospedada para a disputa da final da International Champions Cup, Kwak gritou em inglês: "Por que você não jogou na Coreia?", e foi ignorado.

LEIA MAIS

Estádio do Boca Juniors é evacuado após falsa ameaça de bomba

Messi, CR7 e Van Dijk disputarão prêmio de melhor do ano da UEFA

Flamengo desiste de contratar atacante italiano Mario Balotelli

Técnico Niko Kovac pede mais reforços para o Bayern de Munique

“Em fase de recuperação”, Neymar treina em separado no PSG

Ronaldo ficou no banco de reservas na partida de exibição do mês passado jogada na capital coreana, irritando os torcedores, que ameaçaram com uma queixa coletiva e provocaram um inquérito por suposta fraude.

A polêmica sobre a não participação de Ronaldo se tornou um jogo de empurra, com a liga coreana (K-League) acusando a Juventus de "fraude", uma afirmação negada rapidamente pelo clube italiano.

Depois que um processo foi apresentado contra Ronaldo, a Juventus e a agência sul-coreana que organizou a partida, a polícia deu início à investigação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias