Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico definido para decisão contra o Botafogo-PB

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 16/08/2019 às 13:20
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O time titular do Náutico está definido para enfrentar o Botafogo-PB, neste sábado, pela 17ª rodada da Série C. Diferente de como vinha fazendo antes das últimas partidas, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou a escalação do Timbu com uma novidade em relação à vitória contra o Sampaio Corrêa. O volante Jhonnatan assume a posição de Jiménez, que desfalca o time por suspensão.

"O substituto automático é o Jhonnatan no lugar do Jiménez e não tem outras novidades, a menos que aconteça alguma situação de última hora. A princípio é essa equipe. Confio muito nos atletas que tem entrado, eles estão treinando muito bem, então fico tranquilo quando tem suspensão ou alguma lesão. O nosso grupo é muito qualificado", comentou o treinador alvirrubro.

Sem o lateral-esquerdo Wilian Simões e o atacante Paulinho, que se recuperam de lesões, Erick Daltro e o meia Jean Carlos permanecem no time titular. A dupla é aguardada para o clássico contra o Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase da competição.

LEIA MAIS

Defesa do Náutico atenta para enfrentar o segundo ataque mais positivo da Série C

Série C: Náutico e Santa lutam pela classificação nas duas rodadas finais

Paulinho e Wilian Simões não treinam e devem desfalcar o Náutico novamente

ESCALAÇÃO

Dessa maneira, caso nenhum jogador tenha problema de última hora, o Náutico vai entrar em campo com: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Erick Daltro; Josa, Jhonnatan e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira. O confronto decisivo acontece às 17h, no estádio Almeirão. Um empate garante ao Náutico a classificação antecipada às quartas de final da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias