Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia confirma acerto com o Sport e chega ao Recife na próxima semana

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/08/2019 às 21:24
Jogador chega ao Sport por empréstimo. Foto: divulgação/ Fluminense
Jogador chega ao Sport por empréstimo. Foto: divulgação/ Fluminense

O Sport tem um novo meio-campista. Na noite desta sexta-feira (16), a diretoria rubro-negra acertou a contratação do meia Léo Artur, que estava defendendo o Fluminense. O jogador, de 24 anos, fez um bom Paulistão pela equipe da Ferroviária (disputou nove jogos e marcou dois gols) e, após o Estadual, acabou se transferindo para o Tricolor Carioca.

Contudo, acabou não recebendo muitas oportunidades no Fluminense, entrando em campo apenas dez vezes, sem marcar nenhum gol. Sem espaço, Léo Artur espera ter mais chances de mostrar o seu futebol. Em conversa com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o meia confirmou o acerto com o Sport. "Sim (está fechado). Semana que vem já estou por aí (Recife). Só não sei ainda o dia exato", revelou.

A última partida disputada por Léo Artur foi no dia 27 de julho, na derrota do Fluminense para o São Paulo por 2x1, pela 12ª rodada do Brasileirão. Além de Ferroviária e Fluminense, o meia também defendeu: Oeste, Ponte Preta, Mogi Mirim, Paysandu, Guarani e Corinthians, clube que o revelou.

De acordo com informação repassada à reportagem do Jornal do Commercio pela assessoria de imprensa do Fluminense, a diretoria do clube carioca fará o distrato amigável do contrato de Léo Artur neste sábado (17).

SONHO

A diretoria do Sport ainda tenta a contratação de Everton Felipe. O empresário do meio-campista, que está no São Paulo, confirmou à reportagem do Jornal do Commercio que foi procurado pela diretoria rubro-negra, mas revelou que o prata da casa leonino tem outras quatro propostas: Goiás, Fortaleza e duas de clubes de fora do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias