Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Em fase de recuperação", Neymar treina em separado no PSG

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/08/2019 às 13:04
Neymar ainda não definiu o futuro nesta temporada. Foto: Divulgação/PSG
Neymar ainda não definiu o futuro nesta temporada. Foto: Divulgação/PSG

AFP - O astro do Paris Saint-Germain, Neymar, cuja saída do clube agita o mundo do futebol, treinou separadamente nesta quarta-feira, seguindo seu programa de recuperação, e não por razões relacionadas a sua transferência, disse à AFP uma fonte próxima ao clube.

Depois de descansar no sul de Portugal, o brasileiro participou de duas sessões de treinos no campo mas longe dos demais companheiros, para se recuperar de sua contusão no tornozelo que o afastou das competições durante dois meses.

Seu treinador, o alemão Thomas Tuchel, havia citado no sábado um programa individualizado que vem sendo seguido pelo jogador. Mas, apesar disso, ele alterna com exercícios coletivos.

LEIA MAIS

Liverpool conquista Supercopa da Europa após derrotar o Chelsea

Manchester City recebe multa da Fifa por irregularidades em contratações

Maxwell deixa PSG para responder caso de agressão a sua ex-mulher

Neto passa por cirurgia e ficará afastado dos gramados de 6 a 8 semanas

PSG se mostra inflexível em reunião com Barça sobre Neymar

Cada gesto de Neymar vem sendo muito investigado desde que começou a protagonizar a principal novela do mercado de transferências deste verão europeu.

O Paris Saint-Germain admitiu a vontade do atacante de ir embora e negocia para encontrar uma saída que esteja de acordo com a dimensão do jogador mais caro da história, comprado em 2017 por 222 milhões de euros. Segundo a imprensa, Barça e Real Madrid estariam travando um novo duelo nos bastidores para contratar o brasileiro.

O diretor esportivo do PSG, Leonardo, que está à frente do caso, anunciou no sábado que Neymar não seria escalado para a estreia na Ligue 1 contra o Nîmes (3-0) no último domingo.

A hostilidade dos torcedores parisienses no Parque dos Príncipes justificou a decisão do diretor brasileiro. Insultos e cartazes contra Neymar deixaram claro que há um divórcio entre clube e jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias