Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz viaja nesta quarta-feira para enfrentar ABC no sábado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2019 às 19:54
Milton Mendes não respondeu ao contato feito pela reportagem do JC. Foto: Tião Siqueira/JC Imagem
Milton Mendes não respondeu ao contato feito pela reportagem do JC. Foto: Tião Siqueira/JC Imagem

Por conta da importância do jogo contra o ABC, o Santa Cruz embarca rumo a Natal, no Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira, após o treino da tarde, que está marcado para o Arruda. O duelo decisivo está marcado para este sábado, às 17h, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo técnico Milton Mendes em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Ele explicou que tomou essa decisão para deixar o elenco mais concentrado na partida.

"Vamos amanhã (quarta-feira) após a atividade da tarde. Foi uma opção minha porque acredito que estamos em um momento de colocar todas as energias no clube. Por exemplo, estou longe da minha família me dedicando exclusivamente ao time. Se fosse por mim treinava em todos os turnos (risos). Então, optamos por chegar mais cedo e ficar perto do nosso foco principal e longe da pressão que acontece aqui no Recife", afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Milton Mendes faz mistério e não esboça escalação do Santa Cruz

Ministério Público do RN fecha cerco às organizadas do Santa Cruz

“Matemática no futebol é jogo a jogo”, afirma lateral do Santa Cruz

Santa Cruz estima para outubro entrega do segundo campo do CT

As contas do Santa Cruz e Náutico em busca da classificação na Série C

Milton Mendes fez questão de reiterar as condições de trabalho que tem recebido no Santa Cruz. De acordo com o técnico, o presidente coral Constantino Júnior tem se esforçado ao máximo. "Tininho (Constantino Júnior) tem dado todas as condições, mesmo depois de anos que o clube viveu em crise financeira", comentou.

Após chegar na segunda colocação no Grupo A da Série C, o Santa Cruz vive um momento de baixa na competição. Em quatro jogos, perdeu três partidas e empatou uma. Dessa maneira, somou um ponto em doze disputados. Se não vencer o ABC, a distância de quatro pontos para o G-4 pode aumentar ainda mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias