Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meio-campistas ficam à disposição do técnico do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 23/07/2019 às 19:32
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Depois de ter de administrar vários desfalques na partida diante do Brasil de Pelotas, o técnico Guto Ferreira terá o retorno de algumas peças importantes no confronto contra o Paraná, na próxima sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Durival Brito, em Curitiba, pela 12ª rodada da Série B.

Isso porque os meio-campistas João Igor e Pedro Carmona, que estavam entregues ao departamento médico - ambos com problemas no tornozelo -, foram liberados e treinaram normalmente na tarde desta terça-feira (23), com os atletas que não disputaram a partida contra o Brasil-RS - a movimentação aconteceu na Arena de Pernambuco. Com isso, os dois ficam aptos para embarcar para Curitiba com o restante da delegação.

Outro jogador que fica à disposição de Guto Ferreira é Leandrinho. O meio-campista cumpriu suspensão automática na última rodada (por conta do terceiro amarelo) e é uma opção para o meio de campo do Leão. Quem também pode aparecer no time do Sport é Sammir. O brasileiro naturalizado croata já está recuperado de uma lesão muscular na coxa e participou do treinamento tarde desta para poder ser avaliado, se sentiu algum tipo de incômodo ou não.

Se no treinamento desta quarta-feira (24) pela manhã, que antecede à viagem para Curitiba, Sammir não reclamar de nenhum tipo de desconforto, ele pode ser relacionado para embarcar com o restante da delegação leonina.

VOLTA DO TRIO OFENSIVO

Apesar de Guto Ferreira não ter confirmado ou dado indícios sobre o provável time do Sport para encarar o Paraná, a tendência é que ele volte a escalar o trio ofensivo titular, com: Guilherme, Ezequiel e Hernane Brocador - o primeiro atuou contra o Brasil-RS no meio de campo e os dois últimos começaram no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias