Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Álvaro tem lesão confirmada e desfalca o Náutico contra o Confiança

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 23/07/2019 às 19:01
Foto: Fernando Castro/JC
Foto: Fernando Castro/JC

Desfalque contra o Treze, na última rodada da Série C, o atacante Álvaro vai ficar fora de mais um jogo do Náutico. Com uma lesão de grau um na região posterior da coxa esquerda, o jogador não enfrenta o Confiança, sexta-feira, nos Aflitos. Álvaro sentiu o incômodo na região na última quinta-feira (18), como o prazo médio de recuperação é de duas semanas, a chance dele voltar a tempo do jogo contra o Globo-RN, no dia 5 de agosto, é alta.

"O exame de ressonância de imagem confirmou uma lesão na região posterior da coxa esquerda, ele está tratando com a gente na fisioterapia, um tratamento em dois turnos e está tendo boa evolução. É uma lesão menor, pequena, o prazo é de duas semanas", explicou Rodrigo Sales, médico do Náutico. Álvaro foi contratado para a disputa da Série C e jogou duas partidas, nenhuma ainda como titular.

LEIA MAIS

Apresentado no Náutico, Jean Carlos se diz preparado fisicamente

Após lesões, Rafael Oliveira garante estar bem fisicamente para ajudar o Náutico

Rafael Oliveira comemora gol e mira titularidade no Náutico

TREINAMENTO

Na preparação para enfrentar o Confiança, pela 14ª rodada da Série C, o elenco do Náutico realizou um treino recreativo, nesta terça-feira, no CT Wilson Campos. Foi a primeira vez na semana que os jogadores titulares treinaram com bola. Na segunda-feira, apenas os atletas que atuaram menos de 45 minutos no último jogo participaram do treino comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

Na primeira parte do treinamento, os jogadores fizeram um trabalho específico com a preparação física do Náutico. Apenas Maylson (fisioterapia), Rafael Assis (reforço muscular) e Álvaro (DM) não participaram. No segundo momento, sob o comando do auxiliar técnico Dudu Capixaba, os atletas participaram de um rachão com a comissão técnica. Nesta parte, ficaram de fora o zagueiro Fernando Lombardi, o meia Lucas Paraíba e o atacante Odilávio, que seguiram trabalhando com o preparador físico Walter Grassmann.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias