Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apresentado no Náutico, Jean Carlos se diz preparado fisicamente

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 23/07/2019 às 14:52
Jean Carlos durante a apresentação na chegada ao Náutico. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Jean Carlos durante a apresentação na chegada ao Náutico. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

A contratação de um meia de criação foi bastante esperada pela torcida do Náutico. Jean Carlos chegou para preencher essa lacuna dentro do elenco alvirrubro e já estreou no último jogo, entrando no decorrer do segundo tempo. Apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT Wilson Campo, o jogador  revelou que está bem fisicamente e preparado para enfrentar o Confiança, nesta sexta-feira (26).

"Estou a disposição para o próximo jogo. É uma partida complicada, estou a disposição, vai ficar a critério do professor. Estou bem preparado, nesses dias, desde que eu cheguei, estava me preparando forte para poder aguentar os noventa minutos. Então fica a critério do professor, se precisar de mim estou a disposição", comentou.

Contra o Treze, Jean Carlos atuou por cerca de 30 minutos, com boa movimentação ofensiva. O jogador arriscou chutes de fora da área e, em pouco tempo, assumiu a bola parada do Náutico, ainda sem muita eficiência e com pouco ritmo de jogo, já que não jogava desde abril, quando disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

"Tive algumas chances de finalizar, até umas bolas paradas. A gente sempre sabe que tem que melhorar, tive uma chance que é a minha especialidade, na bola parada, mas não conseguir acertar nas duas faltas. É procurar melhorar para o próximo jogo", avaliou o jogador.

POSIÇÃO

Quando foi acionado contra o Treze, nos primeiros minutos que esteve em campo, Jean Carlos atuou na ponta esquerda de ataque. Apesar de querer ajudar o Náutico em qualquer posição, o jogador revelou que tem como preferência jogar mais centralizado, como meia de criação.

"Minha preferência sempre foi o meio, mas hoje em dia, costumo fazer outras posições. No começo do último jogo entrei pela beirada, por opção do professor, então a gente tem que estar disposto a ajudar sempre, mas minha preferência é o meio campo", revelou Jean.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias