Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estreantes do Náutico agradaram ao técnico contra o Treze-PB

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 22/07/2019 às 9:42
Paulinho esteve em campo por 65 minutos e mostrou boa movimentação no ataque timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Paulinho esteve em campo por 65 minutos e mostrou boa movimentação no ataque timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Na vitória sobre o Treze-PB por 1 a 0 no estádio dos Aflitos, o Náutico contou com a estreia de dois jogadores que devem ser importantes nesta briga pelo acesso, principalmente pelo currículo e experiência que possuem. O atacante Paulinho e o meia Jean Carlos atuaram e tiveram desempenho satisfatório, na visão do técnico Gilmar Dal Pozzo. 

LEIA MAIS

>> Treinador do Náutico visava calma para conquistar vitória nos Aflitos

>> Atletas do Náutico valorizam empenho para buscar vitória até o fim

>> Ouça o gol do triunfo do Náutico contra o Treze nas ondas da Rádio Jornal

>> As imagens da vitória do Náutico em cima do Treze pela Série C

>> Com vitória sobre o Treze, Náutico entra no G-4 da Série C

Paulinho foi o meia do Náutico na partida. Flutuava pelo centro do campo e tinha liberdade para invadir a área e também aparecer pelas pontas. Atuou por 65 minutos e foi substituído bastante cansado, ainda sentindo a falta de ritmo de jogo. Mas agradou ao treinador.

“Nos primeiros 30 minutos ele teve uma movimentação muito interessante como meia-atacante, depois cansou um pouquinho e cansando comprometeu o rendimento. No segundo tempo imaginava que ele aguentaria um pouquinho mais mas com o gramado pesado e a intensidade do jogo e ele foi no limite dele”, avaliou o técnico alvirrubro.

"ENTROU COM LUCIDEZ"

Jean Carlos foi acionado na segunda etapa, na vaga de Jefferson Nem. Apesar de ainda estar abaixo fisicamente, o meia com boa passagem no futebol goiano deu bastante opção de passe e finalização no ataque. Não se omitia para arriscar chutes e colocou o goleiro adversário para trabalhar em duas oportunidades. Além disso, também cobrou duas faltas que acabaram parando na barreira. Contribuiu e, na visão de Dal Pozzo, conforme for evoluindo fisicamente, poderá contribuir mais ainda para o Náutico.

“Jean Carlos também entrou bem, com lucidez. Na primeira bola já finalizou e é um jogador que vai nos ajudar, mas com uma condição física melhor. Dentro daquilo que ele está condicionado, ele já está nos ajudando. Então a gente espera um crescimento na sequência dos próximos jogos fazendo um trabalho especial para ele nos ajudar”, concluiu o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias