Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Fiz um acordo dividido em oito anos", revela técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/07/2019 às 18:30
Milton Mendes foi treinador do Santa Cruz em 2016. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Milton Mendes foi treinador do Santa Cruz em 2016. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Robert Sarmento, da Rádio Jornal

Em nove jogos no Santa Cruz, o técnico Milton Mendes vive uma montanha russa. Após conseguir uma sequência de invencibilidade, agora acumula quatro partidas sem vitórias e o risco de permanecer na Série C. Em entrevista exclusiva ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o treinador revelou que fez um acordo de oito anos em relação às dívidas da primeira passagem em 2016 para retornar ao Arruda.

“Em termo de estrutura, o time deu uma melhorada boa. Longe do ideal, porque o clube está pagando dívidas de 10 anos atrás, por exemplo, de 2016, que ficou um buraco grande também. O que me chamou muita atenção foi que eles (a diretoria) tentaram fazer um acordo, difícil para mim, mas “deram a cara”. Fiz um acordo dividido em oito anos, sem juros, nem nada. Era o que clube poderia pagar e está pagando. Isso, para mim, me fez ver o clube de uma forma positiva. Gostei da forma com que eles me trataram em outros assuntos também”, relatou.

LEIA MAIS

Milton Mendes vive gangorra em 60 dias no Santa Cruz

Sem Marcos Martins, técnico do Santa Cruz elogia Cesinha

Em vídeo, Milton Mendes pede apoio da torcida do Santa Cruz

Ao comparar últimos jogos, técnico do Santa Cruz critica gramado do Arruda

Por ‘encaixe perfeito’, técnico faz muitas mudanças no Santa Cruz

O comandante do elenco coral reforçou que confia na gestão do presidente Constantino Júnior, e que um dos fatores para ter um elenco limitado, numericamente, é por causa das dificuldades financeiras. Ele ainda valorizou o apoio da torcida ao clube.

“Na mão do Tininho (Constantino Júnior) estão sendo pagas as dívidas. Isso é o que importa. Não está ‘empurrando’ para outro presidente. Por isso, temos um plantel reduzido. Temos uma grupo que é o que dar para ter este ano. Nós estamos nesta luta grande, e eu só estou no Santa Cruz por causa do Jomar Rocha (ex-integrante da diretoria de futebol), Tininho e a torcida. Lembro da torcida e me arrepio. Isso está muito vivo dentro de mim”, afirmou Milton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias