Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Náutico x Treze-PB pelo @blogdotorcedor

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 21/07/2019 às 17:56
Foto: Arte/JC
Foto: Arte/JC

Pela 13ª rodada da Série C, o Náutico recebe o Treze-PB nos Aflitos para buscar a vaga no G4 do Grupo A. Depois de uma grande vitória na última rodada diante do Ferroviário-CE fora de casa, o Alvirrubro chega para este duelo com moral, empolgado para entrar no grupo dos quatro melhores e não mais sair de lá. O técnico Gilmar Dal Pozzo promove, neste sábado, a estreia do atacante Paulinho, que deve atuar mais recuado, como meia. O Timbu tem uma sequência de dois jogos em casa e conta com o apoio da sua torcida em ambos os confrontos. Você pode acompanhar o tempo real do duelo pelo Twitter do Blog do Torcedor ou no Segunda Tela do NE10.

LEI MAIS

Contra o Treze, Náutico inicia sequência de jogos nos Aflitos

Náutico recebe o Treze e busca segunda vitória consecutiva na Série C

Vice-presidente do Náutico explica planejamento para montar elenco da temporada

FICHA DO JOGO

Náutico: Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Paulinho; Jefferson Nem, Thiago e Wallace Pernambucano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

Treze: Mauro Iguatu; Edy, Adriano Alves, Anderson Pena e Silva; Robson, Diego Silva e Bismarck; Cesinha, Vanger e Eduardo. Técnico: Kleber Romero. Esquema: 4-3-3.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias