Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Boca Juniors praticamente crava acerto com De Rossi

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 19/07/2019 às 19:57
Volante italiano está muito próximo de ser anunciado pelo time argentino. Foto: AFP
Volante italiano está muito próximo de ser anunciado pelo time argentino. Foto: AFP

AFP - O que parecia distante no começo, se torna cada vez mais palpável para o torcedor xeneize. O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, afirmou nesta sexta-feira que a chegada do volante italiano Daniele De Rossi, que recentemente deixou a Roma, está muito próxima de ser concretizada.

"O caso De Rossi está bem. É uma negociação feita por Nicolás (Burdisso, diretor do Boca e ex-companheiro de De Rossi). O jogador mostrou que queria terminar sua carreira no Boca. Nos próximos dias estará viajando", declarou Angelici em coletiva de imprensa de apresentação de outros reforços.

LEIA MAIS

>> Barcelona anuncia retorno de Víctor Valdés para treinar equipe juvenil

>> Guardiola demonstra irritação em preparação do Manchester City na China

>> Sueca Asllani é primeira contratação da equipe feminina do Real Madrid

A principal dúvida com a chegada do volante italiano seria o número alto de jogadores estrangeiros no elenco do Boca, que já conta com os colombianos Frank Fabra, Jorman Campuzano e Sebastián Villa, com o uruguaio Nahitan Nández, o venezuelano Jan Carlos Hurtado e o paraguaio Junior Alonso. De Rossi poderia ganhar uma vaga no elenco do Boca com a provável saída de Nández, que negocia com o Cagliari, da Itália.

Outra possibilidade é que o colombiano Frank Fabra receba a cidadania argentina, o que poderia liberar outra vaga de estrangeiro. "Ter um campeão do mundo que diz querer terminar a carreira aqui no Boca me enche de orgulho. Faz bem para o futebol argentino ter esses jogadores. É 99% certo que De Rossi será jogador do Boca", concluiu o presidente do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias