Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em vídeo, Milton Mendes pede apoio da torcida do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/07/2019 às 20:22 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:51
Milton Mendes não vive bom momento na segunda passagem pelo Santa Cruz. Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Milton Mendes não vive bom momento na segunda passagem pelo Santa Cruz. Foto: Bruno Campos/TV Jornal

O técnico Milton Mendes convocou a torcida do Santa Cruz para não desistir do time na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Em vídeo divulgado, nesta sexta-feira, pela assessoria de imprensa do clube, ele aparece ressaltando a necessidade de passar uma satisfação aos tricolores após o quarto tropeço seguido. A mensagem foi gravada ainda em São Luís, no Maranhão, local em que a Cobra Coral perdeu por 1x0 para o Sampaio Corrêa, em partida válida pela 13ª rodada, na última quinta-feira. Antes, a equipe somou mais duas derrotas para o Treze e Ferroviário, como também empatou em casa diante do Botafogo-PB.

“Alô, torcida tricolor! Quem está falando é Milton Mendes. Estou passando rapidamente porque acredito que vocês merecem que eu diga qualquer coisa. O projeto começou bem, mas não está em uma fase boa nesse momento. Quero dizer que estamos bem mentalmente. Quando chegamos, pegamos um grupo pronto, feito. Estamos tentando tirar partido da melhor forma desse momento de dificuldade”, afirmou o comandante.

LEIA MAIS

Ao comparar últimos jogos, técnico do Santa Cruz critica gramado do Arruda

Por ‘encaixe perfeito’, técnico faz muitas mudanças no Santa Cruz

Milton Mendes vê derrota como ‘infelicidade’ do Santa Cruz

“A maré virou”, diz goleiro do Santa Cruz após terceira derrota em quatro jogos

Santa Cruz perde para o Sampaio e segue distante do G4 da Série C

Outro ponto destacado pelo treinador coral foi a chegada dos dois últimos contratados: o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, de 21 anos, que chegou por empréstimo junto ao Botafogo, e o volante Kadu, oriundo do Paraná, o tão desejado cabeça de área canhoto, com boa saída de bola. Os dois jogadores chegaram e estrearam na mesma semana contra Botafogo-PB e Sampaio Corrêa, respectivamente. Para Milton Mendes, ambos são peças que aumentaram o nível técnico do Santa e irão contribuir para reverter a atual situação negativa.

“Trouxemos dois jogadores que estão acrescentando uma qualidade muito grande: Kadu (volante) e Victor Lindenberg (lateral-esquerdo). O que posso dizer é que continuem nos ajudando. E lá no final, critiquem da maneira correta as devidas pessoas. Nesse momento, estou aqui de alma e coração, pedindo que continuem apoiando. Toda entidade grande mostra o quanto é grande nos momentos difíceis”, disse o treinador.

Milton ainda cravou que o elenco coral vai mudar de postura a partir do próximo jogo. No sábado da semana que vem, o Santa Cruz enfrenta o ABC, de novo fora de casa, no estádio Frasqueirão, em Natal no Rio Grande do Norte. O técnico trabalha com um aproveitamento de aproximadamente 73% para conseguir avançar de fase. “Penso que a turbulência passou e vamos iniciar uma caminhada nova. Vamos subir de divisão juntos”, finalizou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias