Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem posição preferida, Jefferson Nem quer ajudar o Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 18/07/2019 às 8:09
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Titular na vitória contra o Ferroviário, o meia-atacante Jefferson Nem atuou na maior parte do jogo pela ponta esquerda do ataque do Náutico, assim como jogava em sua primeira passagem pelo clube. Nos dois anos em que esteve fora, no entanto, o jogador passou a atuar flutuando pelo meio, como meia de criação, especialmente quando defendeu o Guarani. Sem demonstrar preferência por onde atuar, Nem revelou que começou no futebol justamente como meia.

"Quando eu comecei aqui eu era meia, na verdade, daí o professor daqui me optou por colocar na ponta, também por causa da minha característica de velocidade, então não vejo dificuldade em receber a bola por dentro, acho que isso facilita para mim e também para os laterais, para ter ultrapassagem. Me sinto bem jogando em qualquer função, no meio ou na ponta", destacou.

No próximo domingo, contra o Treze, Jefferson Nem vai ter a chance de reencontrar os Aflitos, estádio em que atuou apenas na base do Náutico. "Eu espero trabalhar forte essa semana, esperar a oportunidade novamente e se chegar procurar aproveitar da melhor maneira. Voltar a jogar nos Aflitos é a melhor coisa, foi onde comecei na base, então espero encontrar os Aflitos lotado e conseguir a vitória", disse.

LEIA MAIS

Jefferson Nem revela estar “em casa” no Náutico

Náutico vende “casadinha” para dois jogos nos Aflitos

“A oportunidade da minha vida”, afirma novo goleiro do Náutico

PARTE FÍSICA

Antes de reestrear pelo Náutico na vitória contra o Ferroviário, na última rodada da Série C, Jefferson Nem havia jogado apenas três partidas na temporada, pelo Guarani. O jogador revelou que não estava 100% fisicamente no último jogo, mas a partir de agora não tem mais tempo a perder.

"Acho que não tem mais prazo. Eu cheguei, acho que só treinei quatro dias com o time titular, ainda estou conhecendo a rapaziada, como eles gostam de receber a bola, eles também estão me conhecendo. Acho que não tem como esperar mais, cada jogo vai ter que ser na superação e na vontade e espero fazer boas partidas", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias