Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcos Martins recebe proposta do São Bento e pode deixar Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/07/2019 às 17:45
Marcos Martins realizou 30 jogos pelo Santa Cruz nesta temporada. Foto: Jota Santana/Divulgação
Marcos Martins realizou 30 jogos pelo Santa Cruz nesta temporada. Foto: Jota Santana/Divulgação

O lateral-direito Marcos Martins pode deixar o Santa Cruz. O jogador recebeu uma proposta do São Bento-SP, clube da Série B do Campeonato Brasileiro, e iniciou uma negociação. O interesse foi confirmado pelo presidente do clube paulista, Márcio Rogério Dias, que, em entrevista ao Jornal do Commercio, frisou que as conversas só irão avançar após o jogo desta quinta-feira entre o Tricolor do Arruda e o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela 13ª rodada da Série C.

"O atleta Marcos Martins tem uma cláusula no contrato que permite a liberação sem custos para equipes das Séries A e B. Porém, como ele está com a delegação para o jogo de hoje (quinta-feira), o São Bento só vai avançar a negociação, efetuar uma proposta, quando o atleta estiver no Recife. O São Bento não nega o interesse, mas por respeito ao Santa Cruz não irá tratar de mais nada por enquanto", afirmou o mandatário paulista.

LEIA MAIS

Santa Cruz sem margem para erro contra Sampaio Corrêa pela Série C

Santa Cruz regulariza lateral-esquerdo Victor Lindenberg

Marcos Martins mira regularidade após voltar ao time titular do Santa Cruz

Santa Cruz deve diminuir média de gols sofridos para avançar na Série C

“Só depende da gente ainda”, afirma lateral do Santa Cruz

Marcos Martins estava confirmado no time titular do Santa Cruz para enfrentar o Sampaio Corrêa. Porém, depois da proposta do São Bento, o jogador não entrará em campo. Assim, quem vai assumir a vaga é o também lateral-direito Cesinha.

Procurado pela reportagem, o presidente coral Constantino Júnior não atendeu às ligações. Assim como executivo de futebol Luciano Sorriso. O lateral-direito Marcos Martins realizou 30 partidas pelo Santa Cruz na temporada e é o líder de assistências no elenco com sete. Durante essa semana, o jogador concedeu entrevista coletiva e traçou metas com a camisa coral para a Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias