Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiane comemora eleição de gol mais bonito da Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2019 às 23:33
A atacante e a esposa oficializaram a união em agosto. Foto: Divulgação/Fifa
A atacante e a esposa oficializaram a união em agosto. Foto: Divulgação/Fifa

A Copa do Mundo França 2019 acabou há quase duas semanas e a eliminação do Brasil deixou o mundial há um mês, ainda nas oitavas de final. Mas, nesta quinta-feira (18), uma boa notícia para a torcida da seleção feminina. O gol da atacante Cristiane sobre a Austrália, ainda na fase de grupos, foi eleito o mais bonito da competição.

Durante a Copa, 146 gols foram marcados em 52 jogos, uma média de 2,8 por partida. A Fifa, então, colocou em seu site a votação, recebendo mais de 300 mil votos, e o gol da atacante brasileira foi escolhido entre as dez opções.

LEIA MAIS:

Bivar volta a lançar justificativas quanto a cortes no feminino do Sport

Cristiane usou sua conta oficial no Instagram para comemorar. Ela agradeceu o voto dos fãs e dividiu os louros com as companheiras de campo. "Muito obrigada por isso e seguimos na luta tentando ganhar mais e mais prêmios que enalteçam nossa modalidade", publicou.

A lateral-esquerda Tamires também comemorou, afinal foi sua caneta que originou o lance, seguindo para o cruzamento de Debinha e a cabeçada certeira da artilheira. "Feliz em ter feito parte desta conquista", escreveu a jogadora do Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias