Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport admite sabor amargo de empate e mira próximo jogo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/07/2019 às 10:16
O volante Yago foi o autor do gol do Sport em cima do Cuiabá. Foto: Divulgação
O volante Yago foi o autor do gol do Sport em cima do Cuiabá. Foto: Divulgação

O volante leonino Yago admitiu que o gol de empate sofrido pelo Sport contra o Cuiabá deixou um "sabor amargo" no ponto conquistado fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, ele tratou de virar a chave para o próximo compromisso. Na segunda-feira, o Leão recebe o Brasil de Pelotas, às 20h, na Ilha do Retiro.

"O fato de tomar um gol no último lance deixa um sabor amargo. Agora é preciso buscar o resultado dentro de casa e contar com o apoio do torcedor", afirmou o cabeça de área.

LEIA MAIS

Sander e Charles serão reavaliados pelo departamento médico do Sport

Milton Bivar planeja se afastar da presidência do Sport por um mês

‘Não jogamos o que a gente vinha jogando’, avalia técnico do Sport

Na visão de Yago, o Sport pode evoluir o desempenho na Série B. Com 17 pontos, o time rubro-negro está temporariamente na quarta colocação. "Nossa equipe pode render muito mais, mas estamos conseguindo o resultado. Infelizmente, tomamos de novo um gol no fim e deixamos escapar a vitória", comentou.

Apesar do empate amargo, o volante comemorou o fato de ter balançado a rede pelo Sport contra o Cuiabá em uma jogada que estava sendo treinada. "Felicidade pelo gol. Venho trabalhando forte e tentando aprimorar a bola parada. Infelizmente, perdemos a vitória em um lance e agora temos que trabalhar para recuperar os pontos perdidos", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias